Microjigging

Varas Customizadas Waka Custom Rods para Micro Jigging

O Microjigging veio para ficar. Cada vez fica mais evidente que em locais com grande pressão de pesca, situações em que o peixe fica mais manhoso, os micro jigs fazem toda diferença na produtividade. E por isso desenvolvemos uma série completa de varas de micro jigging:

  • Microjigging PE 1.2: tamanho 7'0" para uso com molinete, pode ser utilizada tanto para arremesso na espuma dos costões, como na vertical. Foi a primeira vara dessa família, que desenvolvemos a primeira a pedido do nosso amigo de divulgador do microjigging no Brasil, André Nagae. Para arremesso de jigs de até 14 g e trabalho na vertical de até 35 g.
  • Microjigging H PE 1.5: tamanho 6'8" para uso com molinete, é a versão mais pesada da microjigging. Arremesso de até 21 g e trabalho na vertical de até 50 g.

Essas duas varas tem as suas versões Vertical. Com o cabo longo proporcionam mais conforto para o pescador que irá pescar exclusivamente na vertical, sem arremesso.

  • Microjigging Vertical PE 1.2: tamanho 6'10" para uso com molinete, para trabalho na vertical de até 35 g.
  • Microjigging H Vertical PE 1.5: tamanho 6'10" para uso com molinete, para trabalho na vertical de até 50 g.

E se combinar o micro e o slow jig? Desenvolvemos também duas varas especialmente para quem quer se dedicar ao slow com micro jigs

  • Micro Slow Jigging PE 1: tamanho 6'6" para uso com carretilha, para slow de até 50 g
  • Micro Slow Jigging H PE 1.2: tamanho 6'6" para uso com carretilha, para slow de até 70 g

Micro Slow Jigging PE 1: tamanho 6'6" para uso com carretilha, para slow de até 50 g

 

Confira também